Workshop de Jornada de Dados & IA

A SciCrop oferece um workshop de imersão de um dia para auxiliar empresas a embarcarem na jornada de dados e inteligência artificial (IA). Através de palestras, atividades práticas e exercícios em equipe, os colaboradores serão guiados por especialistas experientes para compreender os conceitos fundamentais, identificar oportunidades de aplicação, e desenvolver um plano de ação para a jornada de dados e IA.

Data Analytics Day
Data Science
Business Intelligence (BI)
Machine Learning
Deep Learning
Big Data
Tomada de Decisões
Cultura Data-Driven
Inovação

Como funciona?

icon-n1
Preparação

Definição dos objetivos e necessidades do workshop com a empresa. Seleção dos participantes pela empresa. Envio do material de apoio com antecedência.

icon-n2
Workshop

Palestras sobre conceitos de dados e IA, oportunidades de aplicação no negócio e desafios da jornada. Atividades práticas para aplicar os conceitos aprendidos. Trabalho em equipe para resolver problemas reais do negócio utilizando dados e IA.

icon-n3
Pós-workshop

Feedback dos participantes para avaliar o workshop e identificar oportunidades de melhoria. Auxílio na definição de um plano de ação para implementação de soluções de dados e IA na empresa. Suporte contínuo da SciCrop para auxiliar na implementação do plano de ação e na jornada de dados e IA.

Benefícios imediatos para o seu negócio

Obtenha uma visão holística do potencial dos dados e da IA para o seu negócio.

Incentive a cultura data-driven na empresa, promovendo a tomada de decisões baseadas em dados e IA.

Aumente o engajamento dos colaboradores com a jornada de dados e IA, capacitando-os com conhecimento e habilidades práticas.

Descubra novas oportunidades de negócio e crie soluções inovadoras utilizando dados e IA.

Obtenha vantagem competitiva no mercado ao se tornar uma empresa data-driven.

Utilize dados e IA para identificar áreas de ineficiência e otimizar seus processos, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Conheça alguns de nossos Cases

Perguntas frequentes

Principais dúvidas de nossos clientes

O workshop é recomendado para todos os colaboradores da empresa que desejam se familiarizar com os conceitos de dados e IA, entender como essas tecnologias podem ser aplicadas ao negócio e contribuir para a jornada de dados e IA da empresa.

O conteúdo programático do workshop é personalizado de acordo com as necessidades da empresa e dos participantes. Entre em contato para solicitar um programa detalhado.

O workshop tem duração de um dia (8 horas).

O investimento varia de acordo com o número de participantes, o conteúdo programático e outros fatores. Entre em contato para solicitar um orçamento personalizado.

O workshop é recomendado para participantes com diferentes níveis de conhecimento em dados e IA. Abordaremos os conceitos básicos de forma clara e acessível, e também forneceremos atividades e desafios para participantes com conhecimentos mais avançados.

Somos a escolha certa

Expertise

Equipe altamente qualificada com amplo conhecimento técnico e histórico de sucesso em empresas de todos os portes.

Segurança

Confidencialidade dos seus dados, uso de medidas robustas de segurança, e conformidade com as regulamentações.

Agilidade

Metodologia proprietária de trabalho, atrelada a uma flexibilidade de adaptação e interações ágeis.

Garantia

Garantia de qualidade na prestação dos serviços, com suporte dedicado, e transferência de conhecimento para o cliente.

Que tal falar com um de nossos especialistas?