Data Analytics & IA

Confira nossos serviços de ciência de dados e inteligência artificial
Algoritmos de Automação
Algoritmos de Automação

Serviço que inclui todo o ciclo de desenvolvimento de algoritmos especializados para automatizar tarefas repetitivas, reduzir custos de operação, e aumentar a eficiência em diversas áreas de sua empresa.

Algoritmos de IA/ML
Algoritmos de IA/ML

Serviço que inclui todo o ciclo de desenvolvimento de algoritmos de Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML) para otimizar seus processos, tomar decisões mais inteligentes e impulsionar seu negócio.

Data Operations Center
Data Operations Center

Serviço para empresas que buscam uma infraestrutura de TI robusta e altamente eficiente para o uso contínuo de dados em modelos e algoritmos, através da implementação de data lakes, data warehouse ou lake house em cloud.

Visualização de Dados e BI
Visualização de Dados e BI

Serviço que abrange uma ampla gama de fontes de dados, sistemas de BI, linguagens e frameworks de data visualization, para criar soluções personalizadas que visam transformar dados complexos em insights acionáveis.

Plataformas de GeoAnalytics
Plataformas de GeoAnalytics

Serviço completo que abrange todo o ciclo de desenvolvimento de plataformas de GeoAnalytics para tratar, armazenar e transformar seus dados geoespaciais em insights acionáveis através de mapas e intesecção de polígonos.

Integração de APIs
Integração de APIs

Serviço que conecta diferentes sistemas e softwares através de APIs, permitindo a troca automatizada de dados e a integração de funcionalidades para aumentar a eficiência e criar novas oportunidades.

Integração de Plataformas
Integração de Plataformas

Serviço que conecta diferentes plataformas, automatizando tarefas e proporcionando visão completa do negócio, para gerar maior eficiência, produtividade e assertividade na tomada de decisões.

Integração de Telemetria e IoT
Integração de Telemetria e IoT

Serviço que conecta o mundo físico ao digital, permitindo a coleta, armazenamento e análise de dados em tempo real de máquinas, sensores, equipamentos e quaisquer outros dispositivos remotos com conectividade.

Profissionais de Dados
Profissionais de Dados

Serviço de recrutamento ou terceirização com oferta de especialistas experientes em ciência de dados e engenharia de dados, para preencher lacunas de habilidades e escalar seus projetos de acordo com a demanda.

UX for Data
UX for Data

Serviço que utiliza as melhores práticas e ferramentas para entender as necessidades dos usuários, criar userflows intuitivos e eficientes, validar e otimizar a jornada do usuário, maximizando o ROI do seu projeto.

Conheça nossas outras soluções

Plataformas Digitais
Plataformas Digitais

Soluções prontas para uso de sua empresa, fornecedores, ou clientes, para acesso rápido e dinâmico através da web, aplicativos os APIs.

Serviços Gerenciados de Tecnologia
Serviços Gerenciados de Tecnologia

Serviços prestados por time de especialistas para auxiliar sua empresa na sustentação de toda a infraestrutura tecnológica.

Serviços de Consultoria
Serviços de Consultoria

Serviços prestados por time de especialistas dedicados a execução de solução tecnológica personalizada a um desafio específico de sua empresa.

Somos a escolha certa

Expertise

Equipe altamente qualificada com amplo conhecimento técnico e histórico de sucesso em empresas de todos os portes.

Segurança

Confidencialidade dos seus dados, uso de medidas robustas de segurança, e conformidade com as regulamentações.

Agilidade

Metodologia proprietária de trabalho, atrelada a uma flexibilidade de adaptação e interações ágeis.

Garantia

Garantia de qualidade na prestação dos serviços, com suporte dedicado, e transferência de conhecimento para o cliente.

Que tal falar com um de nossos especialistas?