SciCrop participa da CUBE Tech Fair na Alemanha

De 10 a 12 de maio, ocorreu em Berlim, Alemanha a CUBE Tech Fair, um evento que reuniu mais de 300 startups de todo o mundo.
Apenas 2 brasileiras chegaram às semifinais, sendo a SciCrop a única representante de AgTech. A outra empresa brasileira foi a PackID, representada por um dos seus fundadores, o grande Thales Akimoto!
Nas semifinais estiveram 25 startups, das quais 10 eram consideradas “Fast Track”, a SciCrop estava entre essas 10.
Infelizmente não fomos para a final, composta por 3 startups, as quais apresentaram seus produtos ao vivo diretamente para Steve Wozniak, que deciciu pela vencedora, a Entilic, que recebeu como prêmio 1 milhão de Euros, em dinheiro, sem “equity”.
Agradecemos à todos que torceram por nós!
#goscicrop  #gopackid

About Jose.Damico
Damico tem 23 anos de experiência em tecnologia e é especialista em transformação digital. Em sua primeira empresa desenvolveu tecnologias pioneiras para e-learning e dispositivos de segurança da informação. Durante esse mesmo período foi co-fundador de uma startup de e-procurement ativa até hoje. Posteriormente, iniciou suas atividades na IBM. Foi engenheiro de software, e se destacou com o desenvolvimento da plataforma DB2 para análise de grandes volumes de dados, ainda nesta época foi eleito para o Technology Leadership Council da IBM. Durante 8 anos desenvolveu projetos inovadores, fundou uma startup de sistemas de segurança embarcados em processadores no Vale do Silício, investida pelo Intel Capital. Nos últimos anos, atuou como CIO e P&D em empresas de tecnologia focadas no mercado financeiro do Brasil e Europa. Ele também tem uma forte presença na comunidade internacional de software livre. Na SciCrop, José coordena todos os desenvolvimentos tecnológicos, aplicando o conhecimento de suas pesquisas inovadoras em big data e IOT para a agricultura.

2 Comments

  1. […] 12) Em Maio de 2017, a SciCrop foi para as semi-finais do evento/competição CUBE Tech Fair em Berlim, Alemanha. Saiba mais aqui. […]

    Reply
  2. […] De 10 a 12 de maio, ocorreu em Berlim, Alemanha a CUBE Tech Fair, um evento que reuniu mais de 300 startups de todo o mundo. Apenas 2 brasileiras chegaram às semifinais, sendo a SciCrop a única representante de AgTech. A outra empresa brasileira foi a PackID, representada por um dos seus fundadores, o grande Thales Akimoto! Nas semifinais estiveram 25 startups, das quais 10 eram consideradas “Fast Track”, a SciCrop estava entre essas 10. Infelizmente não fomos para a final, composta por 3 startups, as quais apresentaram seus produtos ao vivo diretamente para Steve Wozniak, que deciciu pela vencedora, a Entilic, que recebeu como prêmio 1 milhão de Euros, em dinheiro, sem “equity”. matéria retirada do site da empresa; […]

    Reply

Your email address will not be published.